Buscar

23/11/2021 às 12:30, Atualizado em 23/11/2021 às 13:28

Homem usa arma para cobrar dívida e é preso pela Polícia Militar em Angélica

Cb image default
Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso pela polícia Militar em Angélica na noite de segunda-feira (22), em posse de uma arma de fogo.

Ele, segundo a versão da PM, foi abordado pela equipe policial na Rua Salvador Conconi com a Stafan Dudas, após denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor estaria utilizado uma arma para cobrar dívidas. No local, os policiais militares abordaram o homem que estava em uma motocicleta acompanhado de um passageiro, identificado como seu filho. Ao ser questionado o jovem disse que havia saído do serviço em Batayporã e o pai tinha pedido para ele levá-lo até a cidade de Angélica para pegar um carro, e que somente depois descobriu que ele tinha ido cobrar uma dívida.

Ao visualizar a viatura policial o homem dispensou o revólver carregado com seis munições no canteiro em frente à residência onde estava, o que foi presenciado pela equipe policial. Durante a abordagem o homem optou por permanecer calado. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.