Publicado em 02/05/2017 às 15:02, Atualizado em 02/05/2017 às 12:05

Homem surta e tenta matar esposa asfixiada na frente dos filhos

Benedito foi encontrado pela polícia no fundos da residência, com uma faca nas mãos.

Redação,

Uma mulher de, 34 anos, foi agredida pelo marido dentro da casa da família, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Aeroporto, em Corumbá. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que o marido teve um surto psicótico e tentou asfixiar a esposa na frente dos filhos.

Após ser agredida, a vítima conseguiu deixar o local acompanhada dos filhos e pediu ajuda na casa de um vizinho. Ela acionou a Polícia Militar, que ao entrar na casa da família, encontrou o acusado de, 53 anos, nos fundos da residência, sem camisa, visivelmente alterado com uma faca nas mãos.

Os policiais pediram para ele entregar a faca, mas o mesmo não obedeceu e por várias vezes, colocou a faca no pescoço, ameaçando suicídio. Durante as tentativas, o autor acabou machucando o pescoço.

Um integrante da igreja que o autor frequenta esteve no local e ajudou os policiais a convencer a entregar a faca. Questionado sobre as agressões contra a esposa, o autor afirmou que 'ouve vozes que dizem o que ele deve faca. O acusado foi encaminhado para o hospital e foi internado na ala psiquiátrica.