Buscar

13/12/2016 às 19:38, Atualizado em 13/12/2016 às 16:39

Homem reclama de barulho de crianças, bate em mulher e morre ao levar 3 tiros

A vítima teria chamado atenção de algumas crianças que estavam fazendo barulho, fato este que teria motivado o homicídio.

Rodrigo Esteves, de 31 anos, morreu após levar três tiros de um vizinho na noite desta segunda-feira (12), em Três Lagoas. A vítima teria chamado atenção de algumas crianças que estavam fazendo barulho, fato este que teria motivado o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, Rodrigo já estava sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

Ainda conforme o registro policial, testemunhas relataram que, da janela do apartamento, o suspeito teria visto Rodrigo chamar a atenção de uma criança que estava fazendo barulho no condomínio, fato este que irritou esposa do suposto autor.

A mãe da criança começou a brigar com Rodrigo, que desferiu tapas no rosto da mulher. Para defender a esposa, o suspeito pegou uma arma de fogo e desferiu três tiros contra a vítima, sendo dois na cabeça e um em uma das pernas.

O local foi isolado, a perícia esteve no local e o suspeito fugiu juntamente com a esposa e os filhos. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.