Buscar

14/10/2020 às 13:04, Atualizado em 14/10/2020 às 11:52

Homem que matou jovem com 10 facadas por vingança se apresenta à polícia

Ela deixa três filhos que estão sob cuidados de parentes.

Cb image default
Anizielly chegou a ser internada mas não resistiu aos ferimentos.

Luciano de Oliveira Pinto que matou Anizielly Errobidart, 28, a facadas entregou-se à polícia nesta terça-feira (13). Ele já estava com a prisão preventiva decretada quando se apresentou na delegacia na tarde desta terça. A jovem foi morta por vingança com 10 golpes de facada na região lombar, tórax, antebraço, perna e pescoço.

Homem que matou jovem com 10 facadas por vingança se apresenta à polícia

Luciano se entregou nesta terça. (Arquivo pessoal)

Anizielly teria denunciado o pai de Luciano pelo estupro de uma menina de oito anos. O pai de Luciano encontra-se preso. Anizielly foi morta em casa no bairro Aeroporto no último sábado (10).

Luciano deu 10 golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida e ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa até a manhã de segunda-feira (12), quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, publicou o site Diário Corumbaense.

Luciano é sobrinho do ex-marido da vítima. A família dele mora próximo da casa da avó de Anizielly. Segundo informações, Luciano e Anizielly se conheciam desde criança e até tinham uma boa convivência. Porém, após a denúncia, as ameaças começaram por parte do autor.

No dia do crime, Anizielly estava com amigas em casa quando Luciano a atacou e fugiu. O corpo de Anizielly foi sepultado na manhã desta terça. Ela deixa três filhos que estão sob cuidados de parentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.