Buscar

27/12/2021 às 09:00, Atualizado em 27/12/2021 às 10:35

Homem que matou a ex-mulher no Paraná e preso em Presidente Epitácio

O crime aconteceu no fim de fevereiro de 2020.

Cb image default
Divulgação

Um homem acusado de ter matado a ex-mulher e confessado o crime por meio de áudios, em Cianorte, no noroeste do Paraná, foi preso em Presidente Epitácio na última quinta-feira (23).

O crime aconteceu no fim de fevereiro de 2020. A vítima tinha 39 anos e foi morta a facadas. O corpo da mulher foi encontrado em uma caixa de contenção de água, na área rural de Cianorte.

Dias depois do crime, um áudio o homem foi divulgado, no qual ele confessava o crime. As gravações foram anexas ao inquérito que investiga o caso.

"Eu estou pedindo direção a Deus para que ele de força para me entregar, porque eu tenho que pagar. Eu acabei com a minha vida e tirei a vida dela. Eu liguei para uma pessoa da minha família falando o que tinha acontecido, aonde estava e pedi para não deixar o corpo dela lá", disse ele na gravação.

O delegado Jonas Amaral disse que o homem era considerado foragido desde a conclusão do inquérito, em 2020. Um mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça.

O acusado foi localizado em Presidente Epitácio (SP) e preso com o apoio da Polícia Civil de São Paulo pelo crime de feminicídio.Ele estava trabalhando em uma obra, tinha uma residência que estava morando.

Conforme a polícia, o homem e a vítima estavam separados há mais de um ano e brigavam porque ela estava em outro relacionamento.

Com informações do site Cenário  MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.