Buscar

28/02/2024 às 16:01, Atualizado em 28/02/2024 às 13:32

Homem que incendiou casa e matou cachorros da ex-companheira é preso em Guia Lopes da Laguna

Ele não aceitava o fim do relacionamento e cometeu os crimes para se vingar da vítima

Cb image default
Foto - Divulgação PCMS

Homem que incendiou casa e matou três cachorros da ex-companheira foi preso nea segunda-feira (26) em Guia Lopes da Laguna. Ele possui um mandado judicial de prisão preventiva expedido.

O homem é acusado de incendiar, na noite do dia 21 de fevereiro, a casa da ex-companheira, destruindo completamente o imóvel, bem como por matar três cachorros dela.

Conforme o apurado, o investigado não aceitava o fim do relacionamento e cometeu os crimes para se vingar da vítima. Após o delito, o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiro Militar, sendo o local analisado e periciado por investigadores e peritos-criminais.

Durante os trabalhos investigativos, a autoridade policial de Guia Lopes da Laguna, delegado Gustavo Detomi, representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim.

O investigado foi preso e encaminhado à sede da Polícia Penal em Jardim (Estabelecimento Prisional Máximo Romero), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.