Buscar

05/05/2017 às 13:42, Atualizado em 05/05/2017 às 16:39

Homem que estuprou menina de 11 anos é preso no interior paulista

O caso aconteceu em Três Lagoas e o autor foi preso em Presidente Venceslau.

Um homem identificado como Tiago, de 28 anos, foi preso por policiais da Delegacia Seccional de Polícia de São Paulo, na cidade de Presidente Venceslau, após ser suspeito pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, de ter estuprado uma menina de 11 anos, em Três Lagoas.

Segundo o site Rádio Caçula, o homem teria estuprado a menina, mas a vítima teria conseguido fugir e teria ido foi sozinha até a Delegacia de Polícia, localizada na Vila Piloto, no município, para denunciar o caso. Após relatar o fato, a criança foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), no município.

Diante da informação, os policiais identificaram o paradeiro do autor que estava foragido e escondido na casa de parentes no interior paulista. Em parceria com a polícia de São Paulo, os policiais conseguiram chegar até ao homem. Há suspeita que o homem possa ter cometido o estupro contra a criança outra vezes.

Conforme registro policial, o homem teria diversos registros policiais, por violência doméstica; foi preso em flagrante em fevereiro deste ano, enquanto agredia a menina e mãe da criança. Além disso, já teria cumprido pena em São Paulo, por crime de tráfico de drogas e roubo, e chegou a ficar por um período no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), após ter liderado um motim na penitenciária de Caiuá (SP).

O jovem está preso até que a inquérito seja concluído, a polícia não descarta em converter a prisão temporária em prisão preventiva. No país, para quem comete este tipo de crime, a pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.