Buscar

12/09/2020 às 12:00, Atualizado em 12/09/2020 às 01:13

Homem que assassinou ex-namorada a golpes de facão se entrega à polícia

Gabriel dos Santos Penha, de 45 anos, foi encaminhado para o presídio de Jardim.

Cb image default
Divulgação

Três dias depois de assassinar a ex-namorada Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, com golpes de facão em Nova Alvorada do Sul, Gabriel dos Santos Penha, de 45 anos, se apresentou nesta sexta-feira (11) na delegacia da Polícia Civil de Jardim.

Gabriel chegou ao local acompanhado de dois advogados e foi encaminhado para o presídio Máximo Romero. Como ele se apresentou no final da tarde e a lei de abuso de autoridade proíbe oitivas a noite, o suspeito ainda não prestou depoimento, segundo o delegado Rômulo Teixeira Marcelo, da delegacia de Nova Alvorada do Sul. Conforme apurado pela reportagem Gabriel já teria morado em Jardim.

Crime brutal - Laura foi assassinada pelo ex-namorado com pelo menos 5 golpes de facão, enquanto dormia e na frente da filha de 7 anos, na madrugada da última terça-feira (08), em Nova Alvorada do Sul.

Laura morreu no portão de casa, onde caiu quando tentava correr para pedir socorro. Gabriel já tinha sido condenado por violência contra outra mulher em Jardim. Ele estava em liberdade condicional e havia retirado a tornozeleira eletrônica .

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.