Buscar

23/01/2020 às 16:00, Atualizado em 23/01/2020 às 14:56

Homem procurado pela justiça do PR é preso na Casa Verde

O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira.

Com o apoio da Polícia Militar da Casa Verde, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, conseguiu prender em flagrante nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro um homem de 23 anos de idade traficando em uma residência localizada no Distrito de Casa Verde.

Conforme informações disponibilizadas no sistema Sigo há aproximadamente 10 dias, a Polícia Civil recebeu uma informação denunciando o suspeito, sendo que ontem após algumas diligencias foi possível descobrir o endereço exato e prender o individuo.

Na casa, além do homem preso, os investigadores também encontram outras pessoas consumindo maconha e crack.

De acordo com o apurado, o homem preso ontem era procurado pela do estado do Paraná, por tráfico. Na casa os investigadores também apreenderam dinheiro, uma balança, maconha e crack, todas prontas para o comércio, escondidas entre as roupas do suspeito.

Com o suspeito também foi encontrado um caderno contendo anotações aparentemente relacionadas ao crime de tráfico.

As drogas após a pesagem restaram constadas como: as três trouxinhas de maconha com 9,88 gramas; a pedra bruta de crack pesando 12,32 gramas; três trouxinhas de crack prontas para o comércio pesando 1,19 gramas. Ressalta-se ainda que a pedra bruta de crack poderia produzir aproximadamente 40 trouxinhas de crack que pelo valor de R$20,00 (valor de comércio) geraria um lucro de R$ 800,00.

O autor foi apresentado na delegacia para as providencias cabíveis e sem qualquer lesão aparente. Na moradia do autor ainda foi localizado outros documentos apreendidos, dentre eles o de um veículo Voyage. (Com informações da ocorrência 170-2020).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.