Buscar

23/12/2016 às 08:32, Atualizado em 22/12/2016 às 23:34

Homem morre prensado após caminhonete avança rampa de lava jato

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida.

Cb image default
Na colisão, a caminhonete destruiu parte do muro vizinho - Maikon Leal/Coxim Agora

O empreiteiro Valdimilson Gonçalves de Arruda, de 46 anos, morreu por volta das 15h40, desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, ao ser prensado contra muro de um lava-jato pela própria caminhonete. O acidente aconteceu na avenida General Mendes de Morais, em Coxim, no Norte do Estado.

Conforme informações do site Coxim Agora, Arruda estava auxiliando o manobrista Gustavo Lopes Curcino da Mota, de 20 anos, a colocar a caminhonete Toyota Hilux, com placas de Coxim, na rampa de lavagem quando acabou sendo prensado contra o muro.

Na colisão, a caminhonete destruiu parte do muro vizinho, fazendo com que o empreiteiro caísse sobre os escombros já sem vida. Gustavo, que estava dirigindo a caminhonete entrou em estado de choque e acabou sendo encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.