Publicado em 17/09/2017 às 14:02, Atualizado em 17/09/2017 às 15:37

Homem morre perto de danceteria após ser alvejado no tórax e braço

A suspeita é que os disparos foram dados por volta da 1 horas da madrugada.

Redação,

Airton Brites Fernandes, 22 anos, morreu, na madrugada deste domingo, dia 17 de setembro, perto de uma danceteria, depois de ser alvejado no tórax e braço. O suspeito de dar os tiros estava com uma pistola 9 mm e a perícia criminal encontrou seis cápsulas próximas ao corpo. Segundo o jornal Correio do Estado, o crime aconteceu em Aral Moreira, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Populares chamaram socorro e ambulância do hospital local fez atendimento, mas não conseguiu salvar a vítima. Policiais militares fizeram o isolamento da área onde o corpo estava, na Rua Treze de Maio, perto da danceteria Zap.

A suspeita é que os disparos foram dados por volta da 1 horas da madrugada de hoje. Logo em seguida, o autor dos tiros fugiu e não houve testemunhas do crime.

Os PMs chegaram a falar com algumas pessoas na região, mas ninguém soube dar detalhes e afirmaram que nada tinham visto. A perícia criminal identificou as lesões causadas por munição calibre 9 mm e fez levantamentos para tentar reunir provas sobre o caso.

A funerária Interpax fez a remoção do corpo e o boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã pela delegada Sueili Araujo Lima Rocha. A Polícia Civil vai investigar para tentar localizar o suspeito do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Não foi divulgado se Airton Fernandes tinham desafetos ou havia brigado na noite de ontem ou madrugada de hoje perto da danceteria.