Buscar

05/06/2020 às 14:01, Atualizado em 05/06/2020 às 10:50

Homem morre em troca de tiros ao tentar fugir com 2,5 mil pacotes de cigarro

O motorista entrou em um milharal, desceu do veículo seguiu a pé. Segundo a polícia, o rapaz iniciou os disparos, que foram revidados.

O motorista de van que transportava cerca de 2,5 mil pacotes de cigarro morreu na tarde desta quinta-feira, dia 04 de junho, em troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Choque, durante a Operação Hórus, em Mundo Novo, cidade localizada na região Sul do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial se deslocava em direção a fronteira com o Paraguai por uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-386. A van seguia no sentido contrário e ao receber sinal de parada, continuou em alta velocidade, dando início a perseguição.

O motorista entrou em um milharal, desceu do veículo seguiu a pé. Segundo a polícia, o rapaz iniciou os disparos, que foram revidados. Em determinado momento o homem foi encontrado alvejado no chão. A equipe acionou o socorro, levando o homem ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Com ele foram encontrados vários documentos, como RG e Carteira de Habilitação, de outros Estados, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Dentro da van haviam 50 caixas de cigarros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.