Buscar

27/02/2017 às 11:00, Atualizado em 27/02/2017 às 11:33

Homem morre após ser eletrocutado ao mexer em sistema de som em carro

Caso foi registrado como 'morte a esclarecer'.

Um homem de 33 anos teria morrido na tarde deste domingo (26), em Campo Grande, supostamente vítima de um choque enquanto mexia em um sistema de som instalado em seu carro, e ligado ao padrão de energia de uma residência, no bairro Parque do Lageado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Depac, os policiais foram chamados na casa para atender uma morte em decorrência de choque elétrico.

As filhas do homem informaram à polícia que ele havia acabado de lavar seu veículo, uma saveiro, na garagem da própria residência, e estava realizando uma carga no som do veículo através de uma extensão, ligada diretamente ao padrão de eletricidade da casa. Uma das filhas disse que estava dentro de casa quando ouviu um grito e foi checar. Então ela teria visto a vítima ajoelhada ao lado da porta do motorista, aparentando estar recebendo um choque.

Ela então pediu ajuda ao vizinho da frente e ao filho do mesmo, que conseguiram desligar a chave do padrão e afastar a vítima do carro. Eles teriam tentado reanimar o homem sem êsito. O Corpo de Bombeiros realizou atendimento, além do Samu, que constatou o óbito. Uma equipe de perícia da Polícia realizou uma vistoria no legal, mas não constatou anormalidades no padrão de energia.

Uma testemunha, irmão do homem de 33 anos, disse que na véspera o havia ajudado a montar um sistema de som no veículo, mas a perícia disse que também não haviam anormalidades na instalação elétrica do som do veiculo, ou algo que estivesse desviando corrente de eletricidade do som do carro da vítima. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.