Publicado em 23/04/2017 às 14:32, Atualizado em 23/04/2017 às 13:18

Homem morre ao levar 14 facadas; suspeitos são presos em flagrante

Um dos envolvidos estava com a roupa suja de sangue e com a faca usada no crime.

Redação,

Leomar da Silva de 28 anos morreu após levar 14 facadas na manhã deste domingo (23), em Corumbá. Dois jovens foram presos com a arma do crime e sangue da vítima em suas roupas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam indo atender um chamado, quando no cruzamento das ruas Ciriaco de Toledo com a Minas Gerais viram quatro homens correndo e resolveram abordar os indivíduos.

Os dois suspeitos identificados como Jonathan Cristiano Melin Duarte, 18 e Bruno Talles da Silva Conceição, 20, estavam entre os quatro rapazes abordados pela polícia. Quando Bruno viu a guarnição rapidamente tentou dispensar a faca usada no crime.

Um dos quatro abordados acabou revelando para a polícia que Jonathan e Bruno teriam acabado de esfaquear um homem. Leomar foi encontrado desorientado e sangrando muito próximo onde os suspeitos foram localizados. Antes de ser encaminhada para a unidade de saúde a vítima conseguiu dizer apenas: ‘deram em mim, deram em mim’ e nada mais.

A testemunha ainda disse que estava voltando do trabalho quando viu um homem conhecido como ‘Bodinho’ que estava em uma bicicleta seguindo a vítima. Bodinho teria conseguido derrubar Leomar com um pedaço de pau, o mesmo que passou agredi-lo. Em seguida, chegou a dupla, Jonathan teria segurado e Bruno desferido os golpes de faca em Leomar.

Os golpes só pararam quando os suspeitos ouviram alguém dizer: ‘larga a faca’, momento que passaram a correr e foram barrados pela polícia. Jonathan estava vestido com uma camiseta contendo sangue de Leomar e informou que havia limpado a faca do crime em sua roupa.

Leomar morreu no hospital e o médico confirmou que ele estava com 14 perfurações de faca. A dupla foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples na 1ªDelegacia de Polícia Civil de Corumbá.