Buscar

03/11/2022 às 10:00, Atualizado em 03/11/2022 às 00:39

Homem mata irmão a pauladas para ficar com herança no MT

Vítima estava dormindo quando foi atacada e morta pelo irmão

Um homem identificado como José da Luz Lima Ferreira, de 55 anos, foi morto a pauladas na manhã de terça-feira (1°), em Pontal do Araguaia (MT). O suspeito é o irmão da vítima que teria matado a vítima por uma briga por herança.

Segundo o site Repórter MT, na primeira versão apresentada à polícia, o irmão de José da Luz disse que não tinha desentendimento com a vítima e que, após beberem na noite anterior, foram dormir. O quarto dele é separado apenas por uma parede e a casa não tem forro no teto e por isso os policiais estranharam o fato de ele dizer que não ouviu barulho fora da normalidade durante a noite.

No quarto da vítima, os policiais encontraram um pedaço de madeira com sangue e restos de material humano e nas paredes havia respingos de sangue, o que aponta que a vítima foi morta a pauladas enquanto dormia.

Contudo, o relato do assassino foi por água abaixo quando os investigadores conseguiram apurar que há cerca de quatro meses, José da Luz estava em sua cama e foi surpreendido com golpes de faca desferidos pelo irmão. Naquela ocasião, a vítima conseguiu se defender, mas teve cortes nas mãos.

Segundo apurou a equipe de investigadores da Polícia Civil, os dois tinham uma desavença por causa de uma herança de família.

Ainda conforme o site, no varal da casa foi localizada uma roupa molhada com manchas de respingos de sangue. A peça pertence justamente ao irmão da vítima, que negou o crime e demonstrou comportamento frio, mesmo diante das evidências.

Outros elementos de informação que indicaram o irmão da vítima como autor do crime também foram levantados. Diante das informações apuradas, ele foi preso e autuado em flagrante.

O criminoso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.