Buscar

11/05/2019 às 14:00, Atualizado em 11/05/2019 às 16:15

Homem mata ex-mulher em quarto de boate e atira na própria cabeça

Autor foi encontrado agonizando, mas morreu ao chegar na Santa Casa de Campo Grande.

Cb image default
Foto - reprodução campograndenews

João Gonçalves Silva, 39 anos, matou a ex-esposa com quatro tiros na madrugada deste sábado (11) e depois atirou contra a própria cabeça. O caso ocorreu em uma boate na Rua Olavo Bilac, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, por volta das 2h30 uma equipe fazia rondas pela Rua 26 de Agosto, na região central de Campo Grande, quando foi abordada por um segurança da boate. O funcionário relatou aos militares que havia um homem trancado com uma garota de programa em um dos quartos e que foram ouvidos disparos no cômodo.

A polícia foi ao local, invadiu o quarto e encontrou Luana Priscila Oliveira da Silva, 26 anos, morta em cima da cama. Ela estava nua e apresentava ferimentos na nuca, nádega, braço e coxa. Ao lado da vítima estava João, com um ferimento do lado esquerdo da cabeça e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com o site, o autor foi encontrado agonizando. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Testemunhas relataram à polícia que João chegou ao local tranquilo e passou um tempo conversando com a ex em clima de alegria. Eles foram para o quarto e, pouco tempo depois, foram ouvidos os disparos.

Segundo a PM, João tinha um mandado de prisão em aberto e passagem por estupro de vulnerável contra a enteada.

Pelo menos oito testemunhas foram encaminhadas à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.

Este é o segundo caso de feminicídio registrado na semana em Mato Grosso do Sul. Na última quarta-feira (8) o empresário Antônio Marcos, matou a tiros a esposa, Sandra Regina Alez Herter Pereira e em seguida, cometeu suicídio. O caso ocorreu m Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.