Buscar

05/12/2019 às 13:20, Atualizado em 05/12/2019 às 16:30

Homem mata esposa, quatro desconhecidos e fere adolescente a tiros

Após o crime, ele cometeu suicídio.

Uma mulher foi baleada e quatro moradores foram alvos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (5), nos bairros Vila Jockei Clube e Humaitá de São Vicente, no litoral de São Paulo.

O suspeito de realizar os disparos estava em uma motocicleta de cor preta. Segundo o R7, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h20 para atender uma ocorrência por disparos de armas de fogo no bairro de Humaitá.

O homem teria chegado de moto na casa onde vivia e disparado contra a atual companheira, que foi encaminhada a um hospital em estado gravíssimo.

Em seguida, ele teria recarregado a arma e se deslocou até o bairro do Vila Jockei Clube. Ele atirou contra mãe e filha, duas crianças e um adolescente de 14 anos. No corredor da casa, o atirador teria encontrado um idoso que também foi baleado.

Após o crime, ele voltou até a casa da primeira vítima e cometeu suicídio. No primeiro local, uma mulher chegou a ser socorrida e, no segundo endereço, quatro pessoas morreram e apenas o adolescente foi levado ao hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.