Publicado em 06/09/2019 às 07:00, Atualizado em 05/09/2019 às 18:24

Homem mata esposa e filha e comete suicídio

Família morreu por inalar fumaça tóxica de fogueira feita em cômodo da casa.

Redação,

Uma família foi encontrada morta após inalar uma fumaça tóxica na noite de terça-feira (3) em Cruzeiro (SP). Para a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, matou a esposa e a filha e depois cometeu suicídio com uma fogueira no quarto. Parentes das vítimas disseram à polícia que o casal estava em processo de divórcio.

A família foi encontrada morta por volta das 22h depois que um vizinho acionou a polícia ao perceber a fumaça na casa. Quando a polícia chegou ao local encontrou os três no quarto onde havia uma fogueira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem matou a esposa e a filha, de 10 anos, e se matou. A família foi encontrada em um quarto que estava com portas e janelas fechadas e com uma fogueira feita com restos de pneu e carvão.

A mulher tinha sinais de luta corporal, mas a polícia ainda apura as circunstâncias do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com um parente das vítimas que prestou depoimento à polícia, eles eram casados, mas estavam em processo de separação. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Com informações do G1