Publicado em 13/12/2025 às 16:28, Atualizado em 13/12/2025 às 17:02
s testemunhas encontraram o homem com a bermuda abaixada, cometendo o ato contra a atendente
Adolescente de 17 anos, que trabalha como atendente em uma loja de açaí, foi vítima de estupro por um cliente, que invadiu o local enquanto ela estava sozinha. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), em Nova Alvorada do Sul.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando, quando um cliente chegou e ficou alguns minutos no local. Em seguida, ele perguntou se ela estava sozinha e, ao ser respondido que sim, empurrou a jovem para dentro de um banheiro, onde cometeu o crime.
Uma mulher que trabalha em outro comércio, na mesma rua, viu a jovem ser rendida e, junto dos seguranças de uma conveniência, correu para ajudar a vítima.
As testemunhas encontraram o homem com a bermuda abaixada, cometendo o ato contra a atendente. Mesmo com várias pessoas no local, o homem conseguiu se desvencilhar e fugir. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o autor nas imediações.
O dono da lanchonete forneceu as imagens das câmeras de segurança aos agentes, o que deve ajudar na identificação do suspeito. Na delegacia, a mãe da vítima informou que, horas antes, uma mulher transexual chegou à residência dela, afirmando que havia sido estuprada por um homem.
Ela estava com as roupas rasgadas e bastante nervosa. Entretanto, a vítima não quis esperar a chegada da polícia e foi embora. O caso foi registrado na delegacia da cidade como estupro e segue sob investigação.