Buscar

11/12/2017 às 13:32, Atualizado em 11/12/2017 às 11:15

Homem invade casa da ex e agride mulher com socos e chutes na cabeça

Autor pulou o muro da casa da mulher.

Cb image default
Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), em Bonito, depois de invadir a casa da ex-mulher e a agredir com socos e chutes na cabeça. Mesmo diante dos policiais, o autor ainda chegou a ameaçar a vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta da 0h, o homem pulou o portão da casa da mulher e a agrediu na varanda.

Vizinhos que ouviram o barulho ligaram para a polícia. No local, a mulher disse que havia tido relacionamento de quatro meses com o agressor, que foi preso.

Ao ser colocado na viatura, o rapaz ainda ameaçou a ex-companheira dizendo que iria “complicar a vida” dela e que aquilo “não ficaria assim”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na delegacia do município.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.