Buscar

06/12/2020 às 16:30, Atualizado em 06/12/2020 às 13:47

Homem foge de cueca e leva polícia até quadrilha de tráfico de pessoas

Três suspeitos foram presos

Um homem que corria apenas de cueca por uma rua residencial de Houston, no Texas (EUA), levou a polícia local a descobrir um cativeiro onde estavam aprisionadas dezenas de pessoas, todas elas imigrantes do México e países da América Central.

O fato ocorreu na última quinta-feira (3). O homem conseguiu escapar da casa na zona sul da cidade e saiu gritando pela rua que tinha sido sequestrado, num frio de cerca de 8°C. Vizinhos acionaram a polícia, que o socorreu.

As informações são da imprensa local. Os policiais foram até o endereço e encontraram 25 homens e uma mulher, vindos de países como México, Honduras, Cuba e El Salvador. Todos usavam apenas roupas íntimas e estavam sendo mantidos no local contra a sua vontade.

Questionados, eles contaram à polícia que estavam na casa há pelo menos uma semana, desde que entraram no território norte-americano pela fronteira em Brownville, no extremo sul do Texas.

A polícia deteve três homens, suspeitos de serem de uma quadrilha de 'coiotes', pessoas que ajudam imigrantes a cruzar a fronteira com o México de maneira ilegal e arriscada.

As informações são do portal R7.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.