Buscar

02/01/2018 às 10:11, Atualizado em 02/01/2018 às 13:14

Homem fica preso às ferragens ao bater Pálio de frente com ônibus na BR-163

Uma equipe da CCR Via e do Corpo de Bombeiros realiza os procedimentos para retirar o homem dos destroços.

Cb image default
Foto: Wesley Ortiz

Um homem ficou preso às ferragens após bater o carro que conduzia de frente com um ônibus na BR-163, km 458, saída para São Paulo em Campo Grande. O acidente aconteceu entre um Pálio de cor prata e um ônibus, linha 602, itinerário Campo Grande Anhanduí, que seguia sentido Campo Grande.

O Pálio que seguia no sentido contrário da pista bateu a parte frontal na lateral do ônibus. Quatro pessoas estavam dentro do carro, uma não ficou ferida, outras duas foram encaminhadas para uma UPA da Capital e o motorista, que ainda não foi identificado ficou preso ás ferragens. Uma equipe da CCR Via e do Corpo de Bombeiros realiza os procedimentos para retirar o homem as ferragens.

O rapaz que não ficou ferido na batida, que permanece abalado no local, afirmou que estava no banco da frente como passageiro, um parente dirigia o veículo e os pais estavam no banco traseiro.

Dentro do ônibus vários passageiros, mas nenhum teve ferimentos graves. Só uma senhora precisou ser atendida porque tem pressão alta, ficou nervosa com a colisão. Os passageiros afirmaram que com a batida, o ônibus quase tombou, mas o motorista soube lidar com a situação.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) permanece no local e o trânsito está lento, congestionado em alguns pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.