Buscar

13/09/2019 às 11:00, Atualizado em 12/09/2019 às 23:14

Homem encontrado morto na região da Casa Verde era de Taquarussu

A família havia registrado ocorrência de desaparecimento.

Cb image default
Divulgação

O corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira no KM-116 na BR-267, foi identificado por Valdir Francisco dos Santos.

Ele tinha 40 anos de idade e segundo apurou o Nova Noticias, familiares dele havia registrado uma ocorrência de desaparecimento de pessoa na Delpol de Taquarussu nesta quinta-feira, dia 12-09.

Conforme o apurado pelo site, assim que a noticia surgiu na imprensa sobre o corpo encontrado na região da Casa Verde, a Polícia Civil de Taquarussu entrou em contato com a Polícia de Nova Andradina, informando do registro.

Dois irmãos do Valdir estiveram em Nova Andradina e reconheceram o corpo. Ambos foram ouvidos na Delpol.

Após os procedimentos de praxe feitos pela equipe do núcleo de pericias local, o corpo foi encaminhado para o IML de Dourados, para apurar as causas da morte. Na Delpol de Nova Andradina, a ocorrência foi registrada como Morte a Esclarecer.

Atualmente, Valdir estava residindo na Casa Verde e pelo apurado, uma mulher procurou a Polícia Militar do Distrito ainda na noite de quarta-feira, informando que o seu convivente não tinha aparecido na casa onde residia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.