Buscar

09/07/2018 às 14:35, Atualizado em 09/07/2018 às 14:36

Homem é suspeito de matar a ex-mulher e tentar matar namorado dela em Costa Rica

Feminicídio ocorreu na madrugada de hoje, na região do Jardim Sucuriu.

Homem identificado como Otenevil Luiz Nogueira, de 50 anos, é suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Irenice da Cruz, 50, e tentado matar o atual namorado dela, de 31 anos, durante a madrugada desta segunda-feira, no município de Costa Rica. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas o autor não foi encontrado. Os fatos ocorreram por volta das 3 horas, na residência da vítima, localizada no Jardim Sucuriu.

O namorado dela contou à polícia que estava na casa de Irenice, quando o autor chegou ao local armado e disse que iria matá-los. Otenevil teria disparado aproximadamente quatro vezes contra a ex-mulher. Em seguida tentou balear o namorado dela, mas a arma falhou e o alvo conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava sentada com ferimentos no peito e pescoço. O autor está foragido.

Segundo estatísticas da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) mostra que desde o início do ano, 19 mulheres foram vítimas de feminicídio em todo o Mato Grosso do Sul, do período que compreende de primeiro de janeiro a esta segunda-feira, dia 9 de julho. O saldo é maior do que o registrado no mesmo período do ano passando, quando houveram 16 ocorrências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.