Publicado em 10/06/2022 às 08:00, Atualizado em 09/06/2022 às 21:33

Homem é preso transportando agrotóxicos com nota fiscal falsa

Na carroceria do veículo foram localizados vários galões com defensivos agrícolas

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (9) a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, que transportava agrotóxicos de forma irregular e com nota fiscal falsa, na região de Amandina, distrito de Ivinhema.

Segundo as informações policiais, a ação aconteceu durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito, quando os militares avistaram o veículo Saveiro, de cor branca, que entrou em um posto de combustível em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista desceu e começou a apresentar comportamentos estranhos ao redor do veículo.

Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo onde nenhuma irregularidade foi constatada. O jovem relatou que saiu de Ivinhema e seguia para Nova Andradina, porém, entrou em contradição a todo momento.

Na carroceria do veículo foram localizados vários galões com defensivos agrícolas, os quais ele disse que tinha adquirido na cidade de Naviraí e apresentou a nota fiscal, após conferir os dados, os policiais observaram que as informações não condiziam e que a nota estava vencida.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.