Buscar

01/10/2019 às 08:36, Atualizado em 30/09/2019 às 23:37

Homem é preso por violência doméstica e descumprir medidas protetivas

A vítima ligou para a Delegacia noticiando que seu ex-namorado havia descumprido medidas protetivas.

Na tarde deste sábado (28), Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 21 anos por ter cometido o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e a contravenção penal de vias de fato contra a ex-namorada.

A vítima ligou para a Delegacia noticiando que seu ex-namorado havia descumprido medidas protetivas de urgência e ido até sua residência. O autor havia lhe desferido tapas e puxado seu cabelo.

Ele teria ainda se evadido quando percebeu que vizinhos ligaram para o número 190.

De posse desses dados, policiais civis deslocaram-se, imediatamente, para o local, confirmaram os fatos pessoalmente com a vítima e, em diligências pela cidade, conseguiram captura-lo em frente a uma borracharia, poucos minutos após o descumprimento de medidas protetivas e da contravenção penal de vias de fato.

O delegado deu voz de prisão em flagrante ao agressor, que foi encaminhando à Delegacia para a tomada das providências legais.

O autor possui vasta ficha criminal, já tendo sido preso no mês passado, pela prática de lesão corporal contra a mesma vítima. Ele se encontra preso na Delegacia à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.