Buscar

31/01/2020 às 12:00, Atualizado em 31/01/2020 às 10:44

Homem é preso por torturar a mulher e mantê-la em cárcere privado

Em depoimento o preso negou os crimes. Ele já tem outras passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, em Nova Alvorada do Sul. Ele é suspeito de torturar a mulher com uma arma de choque e mantê-la em cárcere privado por pelo menos três meses, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo.

"No dia 24 de janeiro a mulher que tem 22 anos conseguiu escapar da casa e procurou a polícia, nós tentamos prendê-lo no dia, mas ele fugiu. A vítima contou que o marido batia nela com frequência, inclusive dando coronhadas com um revólver calibre 22. Além disso, ele a torturava com uma arma de choque e fazia ameaças de morte", explicou o delegado.

As investigações apontam que o homem, que trabalha como servente de pedreiro, também não permitia que a mulher saísse de casa e a obrigava a usar roupas longas para esconder as marcas de violência. De acordo com a polícia, um exame de corpo de delito comprovou as agressões.

Em depoimento o preso negou os crimes. Ele já tem outras passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.

Fonte G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.