Publicado em 15/04/2018 às 08:07, Atualizado em 14/04/2018 às 22:09

Homem é preso por suspeita de estuprar enteadas de 10 e 13 anos

Teria ameaçado as irmãs na frente de conselheira.

Redação,

Um homem de 34 anos foi preso, na noite da sexta-feira (13), suspeito de estuprar e ameaçar as enteadas, de 10 e 13 anos. O crime aconteceu em Rio Brilhante. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, os abusos foram relatados pelas meninas na escola onde elas estudam, após uma professora perceber uma mudança de comportamento.

O Conselho Tutelar foi acionado pelos educadores e encaminhou as meninas com a mãe até a delegacia de Polícia Civil do município.

Na delegacia, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, ao perceberem a presença do padrasto, as vítimas ficaram trêmulas e chorando muito. O padrasto também teria ameaçado as duas meninas, na frente das conselheiras tutelares e dos policiais. Ele foi preso em flagrante por ameaça e responderá por estupro de vulnerável – que será investigado pela Polícia Civil.

A menina de 13 anos disse à polícia que era estuprada pelo padrasto desde que tinha 11 anos. Na época, a vítima morava com a avó, em outro estado e contou que, sempre que vinha visitar a mãe, era abusada. Atualmente, as irmãs vivem com a mãe na cidade.

As duas passaram por exames de corpo delito e receberam atendimento. O suspeito negou o crime.