Um homem de 31 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (11) pela Polícia Civil, acusado de cometer importunação sexual contra várias mulheres na cidade de Naviraí. A prisão preventiva foi cumprida por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio da Delegacia Regional de Polícia (DRP).
O primeiro caso foi registrado no dia 8 de julho, quando uma mulher procurou a DAM informando que foi abordada por um homem enquanto caminhava pela rua. Segundo o relato, ele conduzia um Fiat Uno verde, pediu informações sobre um endereço e, nesse momento, ela percebeu que ele se masturbava dentro do carro.
Após o registro da ocorrência, os policiais iniciaram as investigações para identificar o autor. Em poucos dias, outras três vítimas compareceram à delegacia relatando situações semelhantes, com o mesmo modo de abordagem e descrição física do suspeito.
Com base nas evidências, a Polícia Civil identificou o homem e solicitou à Justiça a prisão preventiva, que foi prontamente deferida. O acusado foi localizado, preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.