Buscar

12/04/2022 às 12:03, Atualizado em 12/04/2022 às 12:12

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-mulher

O flagrante aconteceu no final de semana

Cb image default
Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na noite deste domingo (10), ao ser flagrado agredindo sua ex-mulher de 39 anos, a qual tinha contra ele uma medida protetiva. O caso ocorreu na Avenida Aureliano Moura Brandão, no centro de Ribas do Rio Pardo.

Segundo o registro policial, a vítima acionou a Polícia Militar alegando estar sendo agredida pelo seu ex-marido em frente a um supermercado. Quando a PM chegou ao local, foi encontrado o veículo do autor parado no meio via de rolamento, em frente a uma lanchonete

Ao flagrar o agressor, foi dada a ordem para ele descer do veículo no qual também se encontrava a vítima que apresentava escoriações e chorava muito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, já que contra ele havia uma medida protetiva em seu desfavor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade para as medidas cabíveis.

A vítima apresentava escoriações leves no cotovelo e joelho, e o autor não apresentava lesão, conforme corpo de delito realizado no hospital municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.