Publicado em 27/01/2025 às 16:30, Atualizado em 27/01/2025 às 16:03
O flagrante aconteceu na noite de ontem
Na noite de domingo, dia 26, um caso de violência doméstica foi registrado em Anaurilândia quando uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser agredida pelo marido em sua residência na Rua João Lemes de Godoy.
Segundo o depoimento da vítima, após as agressões, ela foi expulsa de casa pelo agressor, que trancou o portão, impedindo-a de entrar. O casal tem um filho de três anos de idade, que estava na residência no momento da agressão.
Acionada por volta das 23h, a Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou o autor das agressões, ainda na residência, com a criança. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, mas o acusado, ofereceu resistência à prisão e tentou fugir; ele foi algemado e conduzido à delegacia.
Após o registro da ocorrência, a vítima e o autor foram encaminhados para exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso será investigado.
O agressor responderá pelo crime de lesão corporal dolosa, enquadrado na Lei Maria da Penha, que visa proteger as mulheres da violência doméstica.
Com informações do site Cenário MS