Buscar

13/09/2016 às 19:19, Atualizado em 13/09/2016 às 22:22

Homem é preso pela PRF por sequestrar e estuprar menina de quatro anos

Pedreiro estava com criança em veículo e foi abordado pela PRF na BR-163

Cb image default
Divulgação PRF

Pedreiro de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 4 anos, natural de Xampre, no Paraná. Ele foi parado pela polícia na BR 163, próximo a Naviraí, e ao solicitarem os documentos da menor, ele entrou em contradição. Suspeito trabalha na fazenda que pertence aos avós da menina. Ele seguia com destino a Campo Grande.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização quando abordou veículo com placas de Umuarama (PR) modelo SUV, GM Tracker, onde o homem e a criança estavam a bordo. Os policiais realizaram teste do bafômetro e foi constatado que o motorista estava embriagado.

Questionado sobre os documentos pessoais da menina, ele não soube responder e foi verificado que ele não tinha vinculo familiar com ela. Aos policiais, a criança alegou que o pedreiro a abusava, ato que se encaixa como crime de estupro de vulnerável.

Através de contatos com autoridades paranaenses, a PRF descobriu que a menina havia sido levada da família. O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e responderá pelo crime.

Com informações do Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.