Buscar

07/11/2017 às 18:03, Atualizado em 07/11/2017 às 16:27

Homem é preso pela Polícia Militar de Anaurilândia após praticar furto

O flagrante aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada de domingo (05), por volta das 0h30min, uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando foram informados por populares sobre o furto que acabara de acontecer em um comércio, e que o autor já identificado tinha fugido do local.

De imediato a equipe foi até o referido comércio localizado na Av. Mato Grosso e confirmou os fatos, sendo feito contato com o proprietário e após averiguar as câmeras de monitoramento confirmou-se a identidade do rapaz.

Diante do fato, foi feito contato com a equipe de serviço que estava no Parque de Exposições, onde estava acontecendo um evento, e lá o rapaz de 20 anos de idade foi localizado e detido.

Indagado o rapaz sobre os fatos, confirmou a autoria do furto e disse ainda que o dinheiro adquirido havia comprado bebida alcoólica para algumas mulheres que estavam em sua companhia.

Devido ao flagrante de furto, o rapaz foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.