A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, ontem, dia (25-11), em Londrina (PR), um homem suspeito de integrar o grupo responsável pelo furto qualificado ocorrido em um condomínio de alto padrão em Nova Andradina.
O crime foi registrado na noite de 21 de novembro, quando duas casas foram invadidas, informou a Polícia Civil, via nota encaminhada a imprensa.
Segundo a investigação, os autores romperam a concertina da área externa e utilizaram uma escada telescópica e ferramentas para acessar os imóveis. Em uma das residências, a porta de entrada foi arrombada e o cofre violado. Na outra, os criminosos forçaram a porta dos fundos com uma chave de fenda, entrando no quarto principal, onde outro cofre foi aberto. Armas de diferentes calibres, joias e dinheiro foram levados, relatou na nota o Delegado de Polícia responsável pela SIG, Dr. Caio Bicalho.
Próximo ao condomínio, os policiais encontraram pé de cabra, ferramentas e a escada usada na invasão. As duas casas foram isoladas e passaram por perícia. Imagens de câmeras de segurança flagraram dois indivíduos circulando pela região antes e após o furto, o que ajudou na identificação da quadrilha.
Com a informação de que um dos envolvidos havia fugido para o Paraná, equipes da Delegacia de Nova Andradina se deslocaram até Londrina. Em ação conjunta com a DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) paranaense, o suspeito acabou preso.
As investigações continuam para identificar os demais integrantes e apurar possíveis conexões interestaduais do grupo especializado.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.