Publicado em 01/09/2021 às 13:00, Atualizado em 01/09/2021 às 10:35

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

O autor estava sendo investigado pelo crime de ameaça praticado contra sua ex-companheira

Redação,

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), da delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 26 anos, pelo descumprimento de medidas protetivas. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (31).

O autor estava sendo investigado pelo crime de ameaça praticado contra sua ex-companheira. De acordo com a vítima, ela e o autor foram casados por 6 anos e juntos têm uma filha de 4 anos. Eles se separaram há dois meses e após a separação o autor passou a fazer ameaças dizendo que se a vítima não ficasse com ele não seria de mais ninguém.

Com medo das ameaças, no última dia (20), a vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor. No entanto, o investigado continuou com as ameaças.

E na data de hoje, quando ele foi até a casa da vítima, acabou sendo preso em flagrante por descumprir decisão judicial e como o juiz autorizou a prisão preventiva referente ao crime de ameaça, foi dado o cumprimento. Posteriormente, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.