Publicado em 03/11/2025 às 09:09, Atualizado em 03/11/2025 às 11:11
Vítima tinha medida protetiva contra o agressor, que foi descumprida; caso ocorreu no bairro Jardim Santa Felicidade
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2) por agredir a ex-esposa, mantê-la em cárcere privado junto com o filho de 1 ano e ameaçá-la de morte. O caso ocorreu no bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.
A vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor, que foi descumprida.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar ao saber que a filha estava trancada dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram conversar com a mulher, de 26 anos, por uma janela.
Ela relatou que estava com o filho e que o ex-companheiro, com quem viveu por quatro anos e de quem estava separada há um mês, impedia sua saída. Afirmou também que foi agredida com socos na cabeça e obrigada a preparar comida.
Durante o preparo da refeição, o homem teria acionado o gás do botijão e ameaçado a mulher, dizendo que, se ela não confessasse uma suposta relação extraconjugal, "mataria todo mundo".
Diante da situação, os policiais arrombaram a porta e libertaram mãe e filho. O autor estava dormindo em outro cômodo e não acordou com o barulho da entrada dos agentes. Ao ser despertado, confessou ser usuário de drogas, mas afirmou que naquele dia havia consumido apenas bebida alcoólica.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. Com informações do g1 MS.