Publicado em 27/04/2025 às 13:30, Atualizado em 27/04/2025 às 12:13
O autor foi encontrado caído em um dos cômodos da residência, aparentemente por ter inalado grande quantidade de fumaça.
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (25), em Sidrolândia, após agredir a esposa de 41 anos e atear fogo na residência do casal.
A ação mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que foram acionados por vizinhos por volta das 21h, após perceberem a fumaça saindo do imóvel. Segundo relatos, a vítima contou que havia saído de casa e, ao retornar, encontrou o marido em estado de extrema agressividade, questionando-a sobre seu paradeiro.
Durante a discussão, o homem ordenou que a mulher retirasse seus pertences da residência. No momento em que ela tentava recolher seus objetos, ele tentou enforcá-la e a agrediu com um soco no rosto, causando ferimentos. Em seguida, o agressor ateou fogo em uma mala no quarto, ameaçando se matar e também tirar a vida da esposa por asfixia.
Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já havia sido retirada da casa pelos vizinhos. O autor foi encontrado caído em um dos cômodos da residência, aparentemente por ter inalado grande quantidade de fumaça. Ele recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado para a delegacia.