Buscar

11/01/2022 às 10:00, Atualizado em 11/01/2022 às 10:18

Homem é preso em carro de aplicativo com haxixe enrolado ao corpo

Um homem de 28 anos foi preso com dez barras de haxixe (resina da maconha) presas ao seu corpo por fita isolante. Ação foi realizada por policiais rodoviários federais no último final de semana na Base da PRF de Sidrolândia.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo foi contratado pelo homem de 28 anos para realizar uma viagem de Sidrolândia até Campo Grande. Ao chegar ao posto da PRF, que fica entre às duas cidades, eles foram abordados. O passageiro demonstrou certo nervosismo, o que motivou revista minuciosa tanto no veículo, quanto no condutor e passageiro.

No motorista, nada de ilícito foi encontrado. Já no passageiro, os agentes federais encontraram dez barras de haxixe que estavam enroladas em seu corpo por uma fita. O autor, não informou o endereço aos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, e, lá foi confirmado que o motorista de aplicativo não tinha nada com os entorpecentes. O passageiro responderá por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.