Um homem foi preso na noite desta quarta-feira pela Polícia Militar na cidade de Angélica, após briga entre família. Conforme apurou o site Nova Noticias na ocorrência policial, a guarnição foi solicitada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica, com relatos de tentativa de homicídio decorrente de uma briga de casal.
No local, a guarnição em serviço da Polícia Militar encontrou a vítima de 45 anos de idade, caído na via pública e clamando por socorro. A vítima, segundo a versão da Polícia Militar apresentava-se ensanguentado, com múltiplas lesões na região da cabeça e em demais partes do corpo, acompanhadas de significativa hemorragia. Diante da gravidade do quadro, a vítima foi prontamente socorrida e transportada para o Hospital da Associação Beneficente de Angélica.
No trajeto até o hospital, em estado de lucidez intermitente, a vítima relatou que o agressor, tinha sido convivente de sua irmã, ou seja, o cunhado.
A vítima também contou para a Polícia Militar, que recebeu as agressões ao intervir para defendê-la, a irmã quando foi brutalmente agredido pelo acusado, que se utilizou de um cabo de madeira como instrumento ofensivo. Após o socorro, a guarnição da Polícia Militar, se deslocou em busca do acusado vindo a prendê-lo e o conduziu até a Delegacia de Polícia de Angélica.
O Nova Noticias, apurou que a esposa do agressor, também foi conduzida até a Delpol e a mesma relatou que o companheiro havia utilizado um cabo de enxada para agredir a vítima.
A mulher, que na ocorrência aparece como testemunha, disse que o irmão sofreu a agressão ao tentar defende-la do esposo com que ela vive a um ano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.