Buscar

01/12/2020 às 06:30, Atualizado em 30/11/2020 às 22:11

Homem é preso e veículo recuperado logo após roubo em Nova Andradina

A Polícia Militar através da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem no início da madrugada deste domino (29/11) com um veículo produto de roubo na cidade de Nova Andradina.

A Equipe da Força Tática do 8º BPM recebeu informações da central de operações da Polícia Militar (190), que uma mulher de 44 anos de idade, teve seu veículo GM Monza, roubado na Rua Antônio Duarte, próximo ao Cemitério Municipal de Nova Andradina.

A vítima relatou aos policiais que o autor do roubo era um indivíduo de cor branca, baixa estatura e com um capuz na cabeça, momento que abordou a vítima com uma arma de fogo e a ameaçou dizendo "perdeu, perdeu, desce do carro que vou levá-lo, e isso é rápido...”, tomando o veículo e seguindo em direção a área central da cidade.

A equipe da Força Tática de posse das informações, características do veículo e autor, começou a fazer rondas no bairro Argemiro Ortega, quando localizou o veículo na rua Elizeu Silva Ribeiro, momento em que abordou o veículo. Na ocasião o veículo GM Monza estava sendo conduzido por um homem de 29 anos de idade muito conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.

O suspeito relatou aos policiais que havia pego o veículo de um menor de idade na praça do bairro Durval Andrade Filho e estava conduzindo até a casa de uma tia.

Diante dos fatos o autor e o veículo produto de roubo foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, para as providencias legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.