Publicado em 31/07/2016 às 18:00, Atualizado em 31/07/2016 às 20:27

Homem é preso com meia tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Essa é a segunda vez que o autor responde por tráfico, antes ele foi flagrando tentando transportar 1,5 toneladas de maconha

Redação,
Cb image default

Foto - Dourados News

Um homem de 51 anos foi preso na tarde do último sábado (30) com meia tonelada de maconha escondida no fundo falso de um caminhão em Dourados.

Essa é a segunda vez que o autor responde por tráfico, antes ele foi flagrando tentando transportar 1,5 toneladas de maconha.

Segundo informações do site Dourados News, Osvaldo Pereira, morador em Marília (SP), foi abordado por uma equipe da Polícia Militar no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em Dourados. Na ação, ele foi questionado sobre sua passagem pela cidade e acabou entrando em contradições.

Após vistoria realizada no veículo pelos policiais, a guarnição encontrou "camuflado" o entorpecente em um compartimento falso no caminhão Mercedes Benz modelo L1313, com placas de Vera Cruz, São Paulo.

Durante análises no caminhão, que aparentava estar vazio, a equipe detectou que no assoalho havia sinais de adulteração. O veículo foi levado para o 3° Batalhão de Polícia Militar para mais averiguações e assim, com o apoio do canil, foi encontrado um compartimento falso na carroceria que escondia 613 tabletes de maconha, totalizando de meia tonelada.

Questionado sobre a droga, o homem afirmou que pegou em Ponta Porã e levaria para Piracicaba e que receberia R$ 15mil pelo transporte.

O autor e as drogas foram levados para a delegacia local.