Buscar

15/05/2019 às 12:00, Atualizado em 15/05/2019 às 13:48

Homem é preso com 150 quilos maconha escondidos em fundo falso de carro

A missão era levar o automóvel até São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

Cb image default
Divulgação

Um homem de, 35 anos, foi preso na tarde de terça-feira no Posto Capeí em Ponta Porã, no KM-68 da BR-463, após ser flagrado transportando 150 quilos de maconha escondidos em fundo falso de um VW Gol, cor vermelha e placas de Campo Grande.

A ação aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que suspeitou da história contada pelo rapaz e na hora de fazer a vistoria do veículo, identificaram vários tabletes da droga escondidos em fundos falsos nas laterais e na parte do tanque de combustível.

Segundo apurado pelo Dourados News, o condutor, que estava na companhia da esposa, 43, teria vindo de Alta Floresta (MT) em ônibus para comprar o VW Gol em Campo Grande.

Na Capital ele disse à mulher que iria aproveitar a viagem para visitar amigos e familiares na Fronteira.

O acusado então teria deixado à esposa em Ponta Porã e ido até Coronel Sapucaia, onde deixou o veículo sendo carregado com a droga.

A missão era levar o automóvel até São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

A esposa dele não tinha conhecimento da situação, segundo a Polícia. Ela foi ouvida e liberada. Já o esposo, confessou o trabalho ilícito e acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.