Buscar

23/04/2018 às 14:00, Atualizado em 23/04/2018 às 12:51

Homem é preso após jogar restos de comida, limão e bomba em vizinha

Homem de 57 anos foi preso na tarde de ontem (22) na cidade de Sidrolândia, 183 quilômetros distante de Dourados, após jogar restos de comida, limões e bombas do tipo rojão, na vizinha. A vítima disse aos policiais que há três dias o autor vinha provocando a família dela sem motivo algum.

De acordo com o Sidrolândia News, o acusado teria lançado os ‘rojões’ contra a casinha do cachorro da mulher. Depois ele entrou no quintal da mulher e jogou limões contra ela.

Mais tarde o vizinho voltou e invadiu a residência da vítima para jogar restos de comida contra ela, momento em que a mulher empurrou o acusado para fora. Ele deu um soco nela, que revidou com uma paulada na cabeça do autor. Após isso, a vítima acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram flagraram o homem em cima do muro tacando limões na vizinha. Prontamente os policiais autuaram o acusado e o encaminharam para a delegacia.

Questionada sobre os motivos que poderiam ter levado o vizinho às ofensas, a mulher afirmou que desde quinta-feira (19) ele vinha provocando ela e a família sem nenhuma motivação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.