Publicado em 16/11/2017 às 19:03, Atualizado em 16/11/2017 às 15:25

Homem é preso após espancar a ex-mulher duas vezes no mesmo dia

O nome do homem não foi divulgado para não expor indiretamente a identidade da vítima.

Redação,

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de novembro, depois de espancar a ex-mulher por duas vezes no mesmo dia na cidade de Eldorado, na região Sul do Estado. Segundo o jornal Correio do Estado, depois de ser atacada a primeira vez, a vítima buscou ajuda, mas quando voltou para a casa, foi agredida novamente. Ela tem medidas protetivas que, ao menos na teoria, deveriam impedir que o agressor se aproximasse.

O nome do homem não foi divulgado para não expor indiretamente a identidade da vítima. Conforme relatado pela PM, por volta das 3h30, a médica plantonista do posto de saúde do município informou que no local havia uma mulher bastante ferida no rosto, inclusive com sangramento no nariz, vítima de violência doméstica cometida pelo ex-marido.

Os policiais foram ao endereço onde o agressor deveria estar, mas ele não foi encontrado naquele momento. Enquanto isso, a mulher recebeu os primeiros cuidados e foi liberada, já que não corria riscos. Entretanto, quando ela chegava em casa, foi abordada novamente pelo homem que reiniciou os ataques. Porém, a PM se deslocava para a casa dela e flagrou a agressão no meio da rua, prendendo o autor.