Um homem de 24 anos foi preso em Dourados acusado de perseguir e efetuar disparos contra um veículo onde estavam sua própria sobrinha, de 17 anos, e um rapaz de 20 anos.
O caso teve início em uma lanchonete na Vila São Brás. Segundo informações, a confusão começou quando a adolescente teria esbarrado acidentalmente na esposa do suspeito, de 23 anos. O atrito evoluiu para agressões físicas entre as duas, momento em que o homem sacou uma pistola calibre .45 e efetuou um disparo para o alto, dispersando o tumulto.
Após o episódio, as vítimas deixaram o local em um veículo Corsa, mas foram perseguidas pelo suspeito, que dirigia um Ford Fusion. Na Rua Lourdes Abraão, ele efetuou novos disparos contra o carro, que por pouco não atingiram o jovem de 20 anos.
Prisão e autuação
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar o autor na Rua Guiana. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Na unidade, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O delegado de plantão arbitrou fiança, mas como não houve pagamento, o suspeito foi recolhido a uma das celas da delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.