Buscar

27/03/2023 às 14:51, Atualizado em 27/03/2023 às 15:58

Homem é preso após arrancar pedaço da língua de mulher durante beijo forçado

Ele responderá pelo crime de estupro com lesão corporal grave, com pena de até 12 anos de prisão

Cb image default
Homem sendo levado por policiais para a delegacia. (Foto: Dourados News) 

Um homem, de 22 anos, foi preso no sábado (25) em Dourados, após agredir sua esposa e arrancar um pedaço de sua língua durante um beijo forçado. O incidente ocorreu na Aldeia Bororó, onde moravam.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima relatou que o acusado tentou beijá-la à força e a segurou pelos cabelos. Durante o ato, ele mordeu a língua dela e a feriu.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida, onde foi medicada e liberada.

Após o incidente, a equipe do Tático foi acionada e, com base nas informações repassadas pela vítima e pela equipe policial, seguiu para a aldeia, em busca do agressor. O acusado não foi encontrado no local e, posteriormente, foi localizado em uma área próxima, na casa de seu pai.

O pai do suspeito, acompanhou os militares na detenção do filho. Segundo a equipe, foi necessário o uso de algemas, que estava agitado e poderia tentar fugir.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O suspeito não apresentava nenhuma lesão corporal aparente.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime estupro com lesão corporal grave, previsto no artigo 213 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de 8 a 12 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.