Publicado em 03/07/2020 às 09:30, Atualizado em 03/07/2020 às 11:26

Homem é preso ao transportar grande quantidade de droga na BR-463

O motorista se mostrou muito nervoso com a abordagem policial, o que levantou suspeitas de algo ilícito no veículo por parte da equipe.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 12h45, desta quinta-feira (02), homem que não teve nome e idade divulgados foi preso por tráfico de drogas, na BR-463. A ação ocorreu no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Equipe realizava fiscalização de rotina na base da PRF, quando deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Fiat Toro, placa QUP-3242, de cor marrom.

O motorista se mostrou muito nervoso com a abordagem policial, o que levantou suspeitas de algo ilícito no veículo por parte da equipe.

Durante análises no veículo, os policiais localizaram grande quantidade de maconha, em tabletes espalhados no assoalho do banco traseiro, forro das portas traseiras e na carroceria. Até o fechamento desta reportagem, a PRF não havia publicado a quantidade total da droga encontrada.

Questionado sobre o fato, o homem disse que foi aliciado por um agiota de Uberaba - MG, conhecido como “Amendoim”, para buscar a droga no Paraguai e levá-la para a cidade mineira. Pelo “serviço”, ele ganharia R$ 15 mil.

O autor foi preso e encaminhado junto com a droga e a caminhonete para a Polícia Federal de Ponta Porã – MS.