Buscar

08/05/2019 às 11:30, Atualizado em 08/05/2019 às 14:29

Homem é morto por pistoleiro quando jogava sinuca em bar na fronteira

Crime ocorreu na madrugada em Coronel Sapucaia.

Cb image default
Divulgação

As execuções continuam na fronteira do Brasil com o Paraguai, na Linha Internacional entre os estados de Mato Grosso do Sul e Amambay.

Na madrugada desta quarta-feira (8), Willian Lopes Carneiro, 25, foi morto por um pistoleiro em Coronel Sapucaia, cidade a 400 km de Campo Grande, vizinha da paraguaia Capitán Bado.

As duas cidades são bases de facções criminosas brasileiras e ficam próximas da região mais produtora de maconha do país vizinho. No ano passado, Coronel Sapucaia foi apontada, de novo, como a segunda mais violenta de MS pelo Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras). Em primeiro ficou Paranhos.

De acordo com a polícia, Willian jogava sinuca em um bar no Jardim Sol Nascente, em frente a um campinho de futebol. Por volta de 0h30, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto. Sem tirar o capacete, ele se aproximou das pessoas que jogavam sinuca e disparou vários tiros em Willian, que caiu entre as mesas de sinuca e morreu.

No local os policiais recolheram 28 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros da marca Luger. A polícia suspeita que o pistoleiro usava uma arma com carregador estendido, já que normalmente a carga máxima de uma 9 milímetros é de 15 tiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.