Publicado em 24/10/2017 às 08:17, Atualizado em 24/10/2017 às 11:18

Homem é morto com tiro no peito em barraco e namorado é suspeito

Horas antes, um homem foi assassinado e outro esfaqueado no Caiobá.

Redação,

Anderson Escobar da Silva, de 28 anos, foi assassinado com tiro no peito na noite de ontem, dentro do barraco onde vivia no Bairro José Teruel Filho, aos fundos do Parque Lageado, em Campo Grande. O namorado, com quem Anderson brigava constantemente, é suspeito.

Segundo boletim de ocorrência, moradores ouviram o som de um estampido abafado por volta das 23h50 e, ao verificar o ocorrido, encontraram Anderson ferido atrás da porta do barraco de lona. Ele foi colocado sobre a cama enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocava.

Chegando ao local, o médico socorrista constatou que o homem já estava morto. De acordo com a perícia, o projétil se alojou no corpo dele, o que pode ter agravado a situação. Testemunha afirmou que depois de ter ouvido o som do disparo, viu um desconhecido fugindo às pressas por uma rua escura, de bicicleta.

Irmãs de Anderson disseram ao delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga que colhia informações no local do crime, que um homem identificado apenas como Wesley seria suspeito. Ele mantinha relacionamento com Anderson e ambos brigavam constantemente. O caso é investigado.

Fonte - Correio do Estado