Buscar

18/02/2017 às 18:14, Atualizado em 18/02/2017 às 20:07

Homem é morto com 8 facadas em MS e corpo jogado em rio por ciúmes

Vítima e suspeitos estavam bêbados quando discussão iniciou por ciúme.

Um homem de 41 anos foi morto com oito facadas no corpo e depois foi afogado no Rio São João, em Ponta Porã, na madrugada deste sábado (18). Moradores da região encontraram o corpo próximo à ponte de madeira que cruza o rio e acionaram a polícia.

Segundo o registro policial, os suspeitos estariam na casa da vítima ingerindo bebida alcoólica quando o crime aconteceu. Três homens de 28, 31 e 31 anos e mais uma mulher de 34 anos foram levados até a delegacia.

De acordo com o relato de uma testemunha, todos estavam na casa da vítima às margens do rio, no bairro Jarim Estoril. Por volta das 4h30 (de MS), uma discussão começou no local por motivos de ciúme. O dono da casa teria dado em cima da mulher. A mulher teria segurado a vítima enquanto os outros suspeitos o agrediam. Eles também usaram uma faca para perfurar o corpo da vítima. Homem foi ferido com três cortes nas costas e no tórax e dois na cabeça.

Após as agressões dentro da residência, todos os suspeitos puxaram a vítima até o rio e o afogaram. Em seguida, fugiram do local. O corpo foi retirado da água pela manhã e levado por uma empresa de funerária. O irmão da vítima informou aos policiais onde os suspeitos moravam. Os suspeitos foram levados até a 1° Delegacia de Polícia do município.

O crime foi registrado como homicídio doloso, se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.